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Queres uma pizza?

Se o projeto vingar, quando fores pedir uma pizza de lingüiça, basta tu dares o CU pro atendente. Essa foi sensacional, tanto quanto o vídeo da ACLU abaixo.






Comentários

Anônimo disse…
Oi

Estamos chegando a 1984?

Beijins,
Fa
fconti@uol.com.br


Encomendando uma pizza em 2015...


Telefonista: "Pizza Hot, bom dia".

Cliente: "Bom dia, quero encomendar uma pizza sff".

Telefonista: "Pode me dar o seu NIDN, sff?"

Cliente: "Com certeza, o meu número de identificação nacional, é
6102049998-45-54610".

Telefonista: "Muito obrigado, Sr Kerry. A sua morada é 1742 Meadowland Drive, e o seu número de telefone é 494-2366, o seu número no escritório da Lincoln Insurance é o 745-2302 e o seu celular é 266-2566. De que número o Sr. ligou?"

Cliente: "Eu? Estou em casa. Onde foi buscar essas informações todas?"

Telefonista: "Nós estamos ligados em rede ao Sistema."

Cliente: (Suspiro) "Ah, sim... Eu queria encomendar duas pizzas com
queijo extra e camarão..."

Telefonista: "É capaz de não ser boa idéia."

Cliente: "Desculpe!!!?"

Telefonista: "Consta na sua ficha médica que sofre de hipertensão e de um nível muito alto de colesterol, além disso, o seu seguro de vida desaconselha vivamente escolhas perigosas para a sua saúde."

Cliente: "Pois é... tem razão! O que é que me propõe?"

Telefonista: "Por que que não experimenta a nossa pizza light com
iogurte de soja? Tenho a certeza que vai adorar."

Cliente: "Como é que sabe que vou adorar!!!?

Telefonista: "O Sr. consultou o site "Recette Gourmandes au Soja" na biblioteca municipal dia 15/01, às 14h32h, onde permaneceu ligado à rede durante 36 minutos, daí a minha sugestão."

Cliente: "Pronto, está bem!. Dê-me duas pizzas familiares. Quanto é?"

Telefonista: "É a escolha certa para si, sua esposa e respectivos 4
filhos; são 49,99$."

Cliente: "Quer o meu número de cartão de crédito?"

Telefonista: "Lamento, mas vai ter que pagar em dinheiro. O limite do
seu cartão de crédito já foi ultrapassado"

Cliente: "Não faz mal; eu vou ao multibanco levantar dinheiro antes que chegue a pizza."

Telefonista: "Duvido que dê. Tem a conta a descoberto."

Cliente: "Meta-se na sua vida. Mande-me as pizzas que eu arranjo o
dinheiro. Quando é que entregam?"

Telefonista: "Estamos um pouco atrasados. Daqui a 45 minutos serão
entregues. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las; só que
transportar duas pizzas de moto não é aconselhável, além de ser perigoso".

Cliente: "Mas que raio de história é esta, como é que sabe que tenho
uma moto?"

Telefonista: "Peço desculpa, apenas reparei que não tinha pago as prestações do carro e que ele foi penhorado. Mas a sua Harley está paga.
Daí pensei que fosse utilizá-la"

Cliente: "@#%/$@&?#!"

Telefonista:"Agradeço que não me insulte... Não se esqueça que já foi condenado em julho de 2009 por Insulto a Agente na via pública".

Cliente: (Silêncio)

Telefonista: "Mais alguma coisa?"

Cliente: "Não, é tudo... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção".

Telefonista: "Peço imensa desculpa, mas o regulamento da nossa promoção descrito no art.3/12 proíbe-nos de enviar bebidas com açúcar para pessoas diabéticas."



Recebi em 2004 por e-mail de "Fr@nk"

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