Já estou usando a Lei de Acesso à Informação

Eu não iria esperar sentado. Não mesmo! Já estou usando a Lei de Acesso à Informação. Meus primeiros três pedidos:
  1. O meu primeiro pedido (Protocolo 08850000013201221, para o Ministério da Justiça, com vencimento em 5 de junho de 2012), para variar é sobre o Registro de Identidade Civil: Gostaria de solicitar toda a produção textual do Ministério da Justiça com relação ao Registro de Identidade Civil, especialmente relatórios sobre sua implementação, estimativa de custos, correspondências com outros Poderes sobre o tema e correspondências com a sociedade civil organizada.
  2. O segundo pedido (feito por e-mail para o Tribunal de Contas do RS) é sobre o Sistema Consultas Integradas e o Registro Geral: Eu gostaria de requisitar toda a documentação produzida pelo Tribunal de Contas sobre o Sistema Consultas Integradas e sobre o Registro Geral da Secretaria de Segurança Pública e
  3. O terceiro pedido (Protocolo 56475 no Tribunal Superior Eleitoral) é sobre as urnas biométricas: Gostaria de solicitar, baseado na Lei de Acesso à Informação, todas as informações textuais produzidas pela Justiça Eleitoral sobre identificação biométrica de eleitores, principalmente as taxas de falso-positivo e falso-negativos, os percentuais de pessoas que não puderam ser identificadas pelo sistema em qualquer estágio e quem acessou as informações biométricas já cadastradas desde 2008.
E eu só estou começando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como clonar digitais

Digitais falsas

E continua a disCUssão® sobre o Cadastro Único, agora com o nome de Registro Civil Nacional