Os pedófilos brasileiros terão agora um importante instrumento para realizar suas depravadas fantasias sexuais, o PL 6779/2006 da deputada Maninha (PSOL-DF). O referido projeto de lei obriga a todas as escolas no Brasil a gravarem e monitorarem os alunos por meios de câmeras de vídeo. Se isso não fosse o bastante, as imagens e vídeos deverão estar disponíveis para que os "pais" possam acessa-lás.
Num parágrafo da justificativa, Maninha revela o seu mais completo quadro de esquizofrênia:
No texto apresentado ressaltamos o cuidado que deve ser tomado para resguardar o direito à privacidade de alunos e funcionários, entre estes incluem-se os professores. De nenhuma forma o argumento de aumento da segurança deve ser utilizado como justificativa para a invasão da privacidade, sendo que a preservação incondicional desse direito é uma das nossas mais importantes preocupações.
Se formos analisar este parágrafo, podemos perceber que todo o projeto de Maninha não passa de um embuste contraditório, visto que a principal razão do projeto é a segurança nas escolas, especialmente, como ela diz, "A gravação em vídeo vem se mostrando uma medida muito eficaz para o controle de atos infracionais". E sendo ela uma esquerdista de carteirinha, quem sabe ela nos ensine os padrões cubanos de privacidade.
Comentários